Quem eu Sou

Chandra

Terapeuta Corporal, Trabalho com a Massagem Tântrica para ocasionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem e Yoni Massagem. Enfermagem é a minha primeira formação, a que escolhi desde criança! Então ainda como Enfermeira, trabalhando na área da saúde, comecei a me interessar também pela "saúde além do físico" pessoalmente (autoconhecimento) e profissionalmente (numa visão holística). Participei de alguns cursos e vivências. Entre os diversos cursos de terapias corporais que fiz, a Massagem Ayurvédica foi a que mais me impressionou, pelo seu efeito terapêutico no emocional, mental e espiritual, e no Tantra encontrei o que tanto buscava: meu centro! Hoje, a TERAPIA TÂNTRICA, é uma paixão, e quero dividir as minhas experiências e os meus conhecimentos com quem estiver interessado, pois é enriquecedor tanto para a vida pessoal como para a vida profissional. 

Atendimentos em:

Estúdio de Terapias Corporais - Praia do Canto - Vitória - ES
Hotéis e Residências

Contato:

(27) 9-9919-6976



Falando um pouco mais... 


Além de sensibilidade e intuição, à massagem tem um toque suave, terapêutico e carinhoso. Estimula a sua sensualidade além de te trazer uma sensação de acolhimento e amorosidade profunda. Você se percebe entre suspiros e inspirações enquanto sente tua energia sendo liberada e circulando com naturalidade por todo o corpo. Você pode curtir cada toque, cada movimento, cada respiração. Isso te ajuda a resgatar a energia vital (sexual e erótica) que é sagrada. A massagem te ajuda a entender a si mesmo e observar que cada atitude deve estar envolvida em amor, sentindo o prazer e a liberdade no agir, experimentando a sensação de alegria, vibrar e se deixar envolver no êxtase!

Cada sessão é uma novidade, não dá para se ter uma previsão exata de como será, pois a energia é para ser sentida, vivida e não falada ou projetada.

Namastê!




"O homem moderno mudou tanto que ele precisa de novos métodos, de novas técnicas..." (Osho)